segunda-feira, 25 de março de 2013

Funcionário público morre em hospital após sofrer quatro disparos de arma de fogo

FOTO: Blog O Câmara

No último sábado (23), a imprensa noticiou que um homem identificado como Raimundo Inácio Dantas, de 49 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio dentro de sua própria casa, que fica situada na Rua Herculano Couto, nº 1450, no Bairro Barrocas, em Mossoró RN.

Segundo Informações, por volta das 19h30 da sexta-feira (22) um homem até agora não identificado, chegou na residência de Raimundo e chamou por ele, que quando saiu pra atender, foi surpreendido pelo criminoso que efetuou quatro disparos de arma de fogo em sua direção. Os tiros atingiram principalmente a região da cabeça e tórax. Após o crime, o homem fugiu com destino ignorado.

Raimundo foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia em estado grave de saúde, onde permaneceu até ontem desacordado e respirando com ajuda de aparelhos. No início da noite deste domingo (24), a direção do hospital informou à imprensa que Raimundo não resistiu e confirmou o falecimento do mesmo.

De acordo com a polícia, Raimundo mantinha um relacionamento amoroso com uma mulher casada, e por isso os investigadores trabalham com a hipótese de crime passional, e ainda segundo uma testemunha do crime, as características físicas do atirador coincidem com as do marido da amante de Raimundo, e por isso ele é o principal suspeito de ter cometido o crime.

Raimundo era servidor público municipal em Mossoró, e o crime deverá ser investigado pela DEHOM - Delegacia Especializada em Homicídios daquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário