segunda-feira, 11 de março de 2013

SEM NOVIDADE: Fim de semana sangrento como todos os outros. 10 homicídios e 3 suicídios registrados no RN

Como já é corriqueiro, toda segunda-feira começamos a semana sempre com a mesma notícia: "Fim de semana sangrento na capital potiguar", então este não poderia ser diferente. Dez homicídios e três suicídios foram registrados somente em Natal e região metropolitana entre as madrugadas do sábado e domingo.

Confira abaixo, as identificações das vítimas que entraram para as estatísticas.

HOMICÍDIOS

1. Shauara Sharon Lins, de 21 anos. Foi assassinada enquanto caminhava pela Rua São Bernardo, no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal, por volta das 0h30 do sábado.

2. Dazziane Venâncio, de 18 anos. Estava junta com Shauara (a primeira vítima) na hora do crime. Também morreu na hora.

3. Emanoel Costa Ribeiro, de 54 anos, era ex-sargento do Exército. Foi assassinado durante um assalto ao um posto de gasolina no município de Canguaretama. Testemunhas disseram que a vítima estava abastecendo, quando os criminosos chegaram e anunciaram o assalto. O ex-militar tentou reagir e acabou baleado por um dos ladrões. Emanoel morreu na hora.

4. José Rafael Fernandes, de 30 anos. Morto a tiros dentro de casa por homens não identificados. O crime aconteceu na rua Edgar Varela, na praia de Jacumã, em Ceará Mirim, região metropolitana de Natal.

5. Luiz Cabral de Souza Aguiar, de 54 anos. Também morto a tiros dentro de casa, que foi invadida por criminosos. O crime aconteceu na Rua Mossoró, no bairro de Cidade Alta, no centro de Natal.

6. Gutemberg Rabelo Lourenço, de 24 anos, morreu no hospital Walfredo Gurgel. Testemunhas contaram que homens não identificados chegaram em um carro no hospital, abriram a porta do veículo, jogaram a vítima na calçada e depois saíram em disparada. Gutemberg deu entrada na UTI com vários ferimentos de arma de fogo, mas não resistiu e morreu.

7. Jonh Keverson da Silva Máximo, de 13 anos. Foi assassinado a tiros, em via pública, enquanto caminhava a pé pela Rua Dantas Barreto, no bairro de Cidade Nova, Zona Oeste de Natal.

8. Danilo Santos do Nascimento, de 20 anos. Também foi morto a tiros na Rua Dantas Barreto em Cidade Nova. Na hora do crimes Jonh e Danilo estavam juntos, quando homens se aproximaram em uma moto e dispararam vários tiros contra as vítimas, que morreram ainda no local.

9. Damião das Chagas Imperial, de 55 anos, era Policial Militar aposentado. Damião foi assassinado por homens que também estavam em uma moto. O crime aconteceu na Avenida Antônio Basílio, no bairro de Dix-Sept Rosado, Zona Oeste de Natal.

10. Marcelo da Silva Freitas, de 25 anos, foi encontrado morto com vários tiros no tórax e cabeça, próximo a Lagoa das Pedras, Macaíba, região metropolitana de Natal.

SUICÍDIOS

1. Expedito Dantas, de 64 anos, se suicidou dentro de casa, na Rua Asa Branca, no Centro da Cidade de Natal.

2. João Batista Chaves, de 59 anos. Testemunhas disseram à polícia, que João Batista tomou veneno, enquanto caminhava a pé pela 1ª Tv Mestre Luciano, no Bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal. Populares ainda tentaram socorrê-lo e o levaram ao hospital, mas morreu ao dar entrada na UTI.

3. José Garcia Alves, de 56 anos. Se suicidou por enforcamento, na Fazenda Imbuzeiro, na Zona Rural de Lagoa Dantas, à 126, Km de Natal.

P. S. De todas as vítimas, apenas Gutemberg (vítima de nº 6), já tinha passagem pela polícia. Ele respondia a um processo por assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário