terça-feira, 26 de março de 2013

Foragido da Justiça é morto a tiros dentro de casa na Zona Norte de Natal

FOTO: Sérgio Costa




















É como sempre digo aqui: A Justiça não faz justiça, o povo vem e faz!

A noite desta segunda-feira (25), foi marcada por mais uma demonstração de que o povo não aguenta mais tamanha impunidade ofertada aos criminosos, que sem pudor cometem delitos e depois circulam normalmente entre nós, disfarçando-se de cidadãos de bem.

Desta, foi a vez de Fabiano Juvino de Souza, de 20 anos, que foi assassinado a tiros enquanto dormia em sua residência, localizada na Travessa Antônia de Morais, no Bairro Jardim Progresso, na Zona Norte de Natal.

Segundo informações, ainda era cedo da noite, por volta das 19h00 aproximadamente, quando homens encapuzados chegaram e invadiram a residência que Fabiano estava, levou-o para o quintal e lá o executaram com vários tiros de pistola, que atingiram principalmente a região da cabeça.

Fabiano era foragido da Justiça e tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª vara criminal desde o dia 11 deste mês, acusado de ter matado o Sr. Waltemar Juvino de Souza, seu próprio tio, em agosto do ano passado. No dia do crime, Fabiano chegou a ser preso em flagrante, mais posteriormente em uma das fugas do cadeião da Cidade da Esperança, ele conseguiu fugir.

O delegado de Plantão da Zona Norte Dr. Everaldo Lemos, esteve no local do homicídio e falou com nossa equipe por telefone, comentou que Fabiano era um velho conhecido da polícia e era considerado bastante perigoso. Disse ainda que alguns vizinhos dele chegaram a vender suas casas e se mudarem dali com medo dele.

Um comentário:

  1. Para começar o país precisa de renovação; não podemos aturar os partidos e os políticos picaretas que estão mandando e desmandando como se fossem donos dos cofres públicos, agindo acima da lei, da constituição, da justiça do bem e do mal!

    Para que tenhamos justiça social> Abaixo assinado pelo fim da imunidade e foru privilegiado!


    Pois a lei de imunidade é que esta acobertando os políticos corruptos e os integrantes de suas quadrilhas; e o foru privilegiado só esta servindo para facilitar as vendas e negociatas de sentenças! Por isso, os presídios estão superlotados, mas só de pobres pobres!

    É como se, somente os pobres fossem ladrões, assassinos, superfaturassem, e desviassem bilhões verbas da educação, da saúde da moradia da segurança!

    Quem fica milionário da noite para o dia ilicitamente, também deveria ser punido e devolver o que surrupiados cofres públicos!

    ESTE É O PRIMEIRO PASSO PARA TERMOS UM PAÍS DEMOCRÁTICO, COM DIREITOS IGUAIS E JUSTIÇA SOCIAL!

    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=Janciron

    ResponderExcluir