sábado, 30 de março de 2013

Sargento da PM é preso em Natal acusado de estupro


Na madrugada deste sábado (30), um Sargento da Polícia Militar do RN identificado como Francisco Genildo de Freitas Maia, de 47 anos, foi preso em flagrante acusado de ter estuprado uma jovem que terá o seu nome preservado.

Segundo informações da vítima, o fato teve início por volta das 21h00 de ontem, quando caminhava a pé pela Rua Getúlio Vargas, no bairro Monte Castelo, em Parnamirim. Ainda de acordo com os relatos, ela estava caminhando quando foi aborda por um homem que estava em um gol prata, e que com uma arma apontada em sua direção  obrigou que ela entrasse no veículo, em seguida o motorista dirigiu em direção a Macaíba.

Durante o percurso, a vítima relata que o acusado obrigou que ela praticasse sexo oral nele, e depois já em Macaíba, parou o carro no acostamento da BR e praticou o estupro, depois o homem deixou a vítima num posto de gasolina e foi embora.

Na hora em que o acusado fugia, a vítima teve o cuidado de observar a placa do veículo, que imediatamente ligou para o 190 e fez a denúncia. De posse da placa do carro, o oficial de serviço do 3º BPM, Tenente Farias, conseguiu localizar o suspeito que para surpresa de todos, tratava-se de um Sargento da PM.

A vítima reconheceu o acusado e os dois foram conduzidos à delegacia de Plantão da Zona Sul e lá o sargento inicialmente confessou ao delegado Pedro Falcão que manteve relações sexuais com a vítima, mas que a jovem seria garota de programa e ele teria pago R$ 50 reais para sair com ela. Como a vítima não confirmou essa versão, e diante dos fatos, o delegado de plantão autuou o sargento em flagrante delito por estupro e o mesmo encontra-se preso a disposição da Justiça no quartel do comando geral da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário