sábado, 2 de março de 2013

9ª DP irá investigar o triplo homicídio cometido na noite da última quinta-feira no Vale Dourado, em Natal


O delegado Fernando Antônio das Silva Alves, da 9ª Delegacia de Polícia Civil, será o responsável pelas investigações do caso de triplo homicídio ocorrido na noite da última quinta-feira dentro do Bar da Sônia, na rua Joana Elisa, no Vale Dourado, zona Norte de Natal. Segundo um agente da 9ª DP o inquérito será instaurado na próxima segunda-feira (04) e as investigações terão início em seguida. Até o momento, não há suspeitas de quem tenha feito os disparos de dentro de um veículo de cor preta. Os homicidas estavam armados com pistolas calibres ponto 40 e 380 e atiraram contra o grupo.

As vítimas foram três homens que estavam juntos dentro do bar, juntamente com uma quarta pessoa. Os que morreram são coincidentemente primos. João Paulo Fernandes Saldanha, 27 anos, Luiz Henrique Ramires da Silva, 33 anos, e Ronaldo Leite Batista, 30 anos, morreram no local. Já Fábio Fernandes Saldanha também foi alvejado e encontra-se em estado grave no pronto-socorro Clóvis Sarinho. Fábio Saldanha só não morreu porque correu para dentro do estabelecimento comercial. O agente confirmou também que assim que estiver em condições, Fábio será chamado para ser interrogado.

Das vítimas, Fábio e Ronaldo Batista foram presos em 30 de dezembro de 2009, um dia depois de terem participado de um assalto à agência bancária do então Unibanco, no Alto da Candelária. participaram de um assalto a agência do Unibanco localizada na BR-101, usando máscaras cirúrgicas. Na época, os dois foram presos juntamente com o então suplente de vereador de Janduís, de onde eles são oriundos, Geraldo Gilmar Saldanha dos Santos, de quem que afirmara que fez o assalto "porque precisava de dinheiro e a situação estava difícil". Fábio seria irmão do suplente de vereador.

TRIBUNA DO NORTE / FOTOS: Sérgio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário