sábado, 23 de março de 2013

DENARC prende traficantes que usavam leite em pó e farinha de trigo na produção de cocaína

Material apreendido: balanças, prensas, drogas, leite em pó e farinha. (FOTO: Sérgio Costa)

Na noite desta sexta-feira (22), uma denúncia anônima levou os policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos - DENARC - a uma espécie de refinaria de drogas, localizada na Travessa Couto Magalhães, no loteamento Cidade Praia, na Zona Norte de Natal.

Três pessoas foram presas e a polícia ainda apreendeu drogas e material usado para produção de cocaína e crack. A quadrilha usava leite em pó e farinha de trigo para adulterar a droga. Além disso, os agentes encontraram na casa, quatro balanças de precisão, três prensas usadas para compactar a droga, 750 gramas de cocaína em formato de pedra, porções menores de cocaína em pó, maconha, um livro de contabilidade com os dados da venda da droga, um veículo modelo Corsa Classic Sedan, uma motocicleta e R$ 6.500,00 em dinheiro.

Foram presos, Marciano Azevedo Nascimento, de 28 anos, Marcos Alexandre Pacheco da Silva, de 24 anos, e Rossino Vagner de Oliveira, de 37 anos. Segundo informações do delegado Ulisses de Souza, que comandou a operação, Marciano e Marcos Alexandre são foragidos por tráfico de drogas, já Rossino havia deixado a cadeia na última quarta-feira (20), ele estava preso por furto.

O bando foi autuado em flagrante por formação de quadrilha e tráfico de drogas.


P.S. Além dos caras estarem produzindo drogas, ainda lesavam o consumidor... kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário