sábado, 2 de março de 2013

Caixa eletrônico da Prefeitura de Macaíba/RN é arrombado hoje pela manhã

Na manhã deste sábado (2) por volta das 05h30, um caixa eletrônico do Banco Itaú que fica no prédio da prefeitura da cidade de Macaíba, foi alvo de criminosos.


Segundo informações, a ação contou com a participação de cerca de 15 bandidos fortemente armados que estavam distribuídos em quatro carros: um Vitara, um Celta e um Golf de cor prata, e uma Montana de cor branca. Destes, três carros se dirigiram ao prédio da prefeitura e renderam os seguranças, enquanto o quarto veículo, ficou estacionado em frente ao 11º Batalhão da Polícia Militar de Macaíba observando a movimentação de entrada e saída das viaturas.

Depois que os seguranças da prefeitura foram rendidos, os criminosos arrobaram o caixa eletrônico usando um maçarico.  Na fuga, dois carros foram interceptados pela polícia. A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - DEICOR - em conjunto com o BOPE, receberam a informação sobre o crime e conseguiram efetuar a prisão de quatro elementos, que ainda não tiveram seus nomes divulgados. O restante da quadrilha conseguiu fugir. A quantia levada pelos bandidos ainda não foi revelada pelo Banco.

Segundo um policial civil do DEICOR, essa quadrilha já vem sendo monitorada há algum tempo, e acredita que em poucos dias esses criminosos estarão presos.

Na manhã da próxima segunda-feira (4), provavelmente o Delegado Geral Fábio Rogério e a Delegada do DEICOR Sheila Freitas, apresentarão à imprensa detalhes da operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário