quarta-feira, 6 de março de 2013

Em Natal, três são presos e um baleado após troca de tiros com a polícia


Policiais civis da 3ª e 4ª DP e policiais militares do 1º Batalhão, prenderam uma quadrilha de quatro assaltantes acusados de cometerem diversos assaltos a granjas no município de São José de Mipibu, região metropolitana de Natal.

A prisão foi possível após um acompanhamento do serviço de inteligência da polícia, que já vinha monitorando a quadrilha. Segundo informações, os policiais receberam pistas de que os suspeitos estariam escondidos atrás do Instituto Maria Auxiliadora, no bairro do Tirol em Natal. Durante a abordagem, houve uma intensa troca de tiros, e um menor que fazia parte da quadrilha ficou baleado, mais foi socorrido e não corre risco de morte. Os outros três foram presos. Felizmente, nenhum policial ficou ferido.

Foram presos Eduardo Alexsandro da Silva, de 28 anos, Isaac Heleno da Cruz, de 27 anos e Thiago de Oliveira do Nascimento, de 18 anos. Com eles, a polícia encontrou armas, munições, drogas e produtos roubados. Segundo os agentes da 4ª DP, Isaac da Cruz também é apontado pela Polícia como traficante de drogas e suspeito de homicídios em Mãe Luíza. Os três detidos negam qualquer participação em assaltos.

Os assaltantes foram conduzidos à delegacia, e lá foram autuados em flagrante delito por porte ilegal de armas, disparo em via pública, tráfico de drogas, formação de quadrilha e assalto.



Fotos de Magnus Nascimento e Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário